Beauty.com – Um observar mais de perto


Beauty.com - Um observar mais de perto 1

Como uma plataforma que celebra a identidade, a auto-expressão e a criatividade, o Beauty.com tem uma ampla gama de tópicos que variam de alterações corporais extremas a mulheres maternas que derramam mamilos a um codificador criativo alegando que já estamos vivendo em um videogame. Nesta peça, examinaremos mais de perto alguns dos postagens publicados no web site.

A arte é uma representação de vindo para ser

A descrição enumerativa talvez seja mais propensa a explicar uma pilha caótica de obras de arte e artes, pois captura toda a sua unidade. De fato, um famoso esteticista ilustrou uma vez o conceito de arte como uma “idéia inchada e pesada”.

Mas e se uma maneira de arte não retratar nenhum entendimento? Desse caso, o artista aponta o espectador, fazendo -os crer que o discernimento do material é localizado no equipamento.

É uma expectativa de felicidade

“A beleza é uma possibilidade de satisfação”, escreveu Stendhal em 1822. Apesar de que seja frequentemente atribuído a Edmund Burke, a citação foi realmente escrita por Stendhal. Este ditado é freqüentemente citado na biografia Stendhal só uma perspectiva de satisfação (2008). Este texto foi adaptado da procura da Wikipedia e Jahsonic.

Nehamas localiza a origem da formosura em nossas relações amorosas com o universo. Essa visão torna a beldade central para o sentido da existência e o que mais importa na vida. A graça revela e inspira o afeto, que por sua vez inspira o afeto.

É uma revelação da glória de Deus

Pela vida cristã, a beleza é uma revelação da glória de Deus. Pros cristãos, a conversão não é apenas um dever pro Criador, todavia um encontro com a boniteza do amor incompreensível de Deus. A graça não é simplesmente uma perícia sobrenatural de fazer a coisa certa, entretanto a revelação da perfeita bondade e verdade de Deus em Jesus Cristo. Essa revelação da boniteza de Deus não é uma experiência única, no entanto que cresce no poder durante o tempo, como um microscópio cujo poder aumenta a cada nova descoberta.

A Bíblia está cheia de fontes à glória de Deus. A arca da aliança e o templo em Ezequiel são exemplos. Estas imagens representam o templo escatológico, bem como o templo da aliança. Algumas fontes bíblicas incluem Cristo e o Espírito Santo. E no Livro do Apocalipse, vemos o reino celestial, os céus e a presença de Deus.

É uma condição de fé

Ser encantador é ter fé, e esse é o primeiro passo para tornar-se efetivamente perfeito. Se você está descobrindo o conceito de fé na primeira vez ou o pratica há muitos anos, a lição dessa semana o ajudará a enxergar por que a fé é um pré -quesito pra verdadeira beleza. Veremos versos primordiais em um Pedro 1: 1-21, que afirmam por que a fé é necessária para tornar-se concretamente bela.

Uma explicação mais precisa de formosura é a formosura como a glória de Deus. Karl Barth, a título de exemplo, definiu a boniteza como a totalidade da perfeição divina, abrangendo o feitio, a natureza e a vontade de Deus. Uma terceira maneira de descrição teológica se concentra pela meio ambiente tri-une de Deus e descreve a beleza como a unidade e a harmonia das 3 pessoas na divindade.